MOA - O Outro Lado



Oque deu de errado todo mundo ja sabe, por isso entao vamos falar só do que de bom aconteceu, e não foi pouca coisa nao.
Como ja dito antes o publico estava sedento por som e a vibe da galera tava muito boa, um clima realmente de familia pairava sobre o ar.
Tiveram muitas bandas brutais e a falta de algumas realmente estava deixando a galera com a cabeça baixa, mas quando o Korzus subiu ao palco tudo isso acabou. Um show que sem duvidas vai ficar na historia do metal nacional e só quem estava la pra saber realmente como foi
Apesar da exaustao estampada na cara da maioria do publico que teve q se alojar no local nao faltou energia para os poucos shows que rolaram no sabado, e foi realmente DESTRUIDOR.
E sim a cerva ainda estava geladissima no sabado.

Acredito que esse evento foi um divisor de aguas para o Metal nacional pois mostrou o potencial exuberante que a cena tem tanto social quanto economicamente falando. E algo para se pautar é o seguinte, se esse evento com essa organização porca levou tanta gente pra uma cidade no nordeste apenas com a promessa de que bandas de renome iriam tocar, pq nao essa galera se unir em um grande evento onde o foco seja além de puro entretenimento a interação entre as cenas e a capacitação de profissionais no setor. Isso sim iria engrandecer a cena ja que claramente se nota na cena Metal nacional é falta de dominio tecnico e politico sobre diversas instancias que envolvem a produção de um movimento como esse. E sem essa conciencia todo esse publico que poderia se tornar uma massa pensante ativa acaba sendo desperdiçado quado poderiamos quem saber estar nas ruas fazendo uma "Marcha do Metal" ou algo no sentido, que ao meu ver é oq falta pra que o movimento se institua firmemente como um genuino movimento Cultural e recebendo o devido respeito e incentivo que nos é de direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário