MOA - Em casa

Provavelmente serei um dos unicos com essa opinião mas...

Acreditando no esclarecimento que li na carta aberta da Lamparina Produções eu como produtor quero dar os parabens a eles, eu sinceramente ja previa que algo assim iria acontecer tanto que nem ingressos antecipados comprei, mas tbm nao imaginava que conseguiria o camarote por 50 reais na porta do evento, e assim... sem duvidas foi umas das melhores exepriencias que eu ja vivi, infelizmente o evento foi um fiasco, mas a disposição tanto das bandas, da produção responsavel restante, quanto do publico para que tudo acontecesse da melhor maneira com oq tinhamos gerou uma situação onde naquele dia nascia o Metal como um genuino movimento cultural, com todos em cooperação nao só pra que sua satisfação propria de simplesmente assistir aos shows fossem sanada, mas para que sua voz fosse ouvida enquanto cidadão que somos, ali foi mais do que provado que somos um povo, temos voz, temos grana e queremos nosso merecido respeito sim! Muito Obrigado por ter conseguido segurar as pontas! Foi o melhor show da minha vida!
E um salve pra galera que esbarrou com agente nesses dias de evento, com certeza quero reencontrar todos em uma situação muito melhor!
 E o Korzus um episodio aparte que eu nao vou nem comentar agora só quem estava la pra saber como foi mesmo...
ESSE É SÒ O COMEÇO!

 Em breve vou upar os videos e as fotos que fizemos da galera, acabamos de chegar e o cansaço impera

Um comentário:

  1. pow cara posta as fotos ae eu quero peguar uma que vcs tiraram minha com uma menina branquinha to louco pra pegar essa foto ve se axa ae carameu e-mail é carlosjrmv@hotmail.com
    vlw.

    ResponderExcluir