Anapolis Metal Intinerante - A todo Vapor!!



O Anápolis Metal intinerante está a todo vapor e a proxima parada é na terra da goiaba, onde o Rock é o bixo! Nos vemos la! e confiram ae oq rolou nas estapas Anapolis e Neópolis! Em breve mais atualizações!


 





Repetindo uma fala, esse foi um dos melhores shows que essa cidade já teve a oportunidade de sediar, todas as bandas da seletiva dando o melhor de si, e pra fechar, um show espetacular com Immortal Guardian.

O clima era de total união e teve som pra todo gosto e somente 2(duas) bandas seriam selecionadas para se apresentar em agosto, porém dado a demanda de bom trabalho que as bandas fizeram 3(três) bandas acabaram sendo selecionadas.

Queríamos agradecer imensamente a todas as bandas que se dispuseram a tocar e dizer que mais importante que apenas tocar e ser selecionado é a oportunidade do contato da banda com essa nova cena que está se formando, e mesmo que tenham bandas que não serão sitadas aqui, com certeza serão selecionadas para futuros projetos dentro das ações do Anápolis Metal.

Os critérios para avaliação levaram em conta o nível de produção da banda, presença de palco e mais importante, sua relevância em função de contemplar a diversidade e democraticidade entre os estilos e o numero de cidades participantes.

Bandas Selecionadas:

JacGuard(Psycho Dark)
Sanguinea
Imorriveis





Em neropolis não poderia ser diferente, mas também em qualquer lugar que fosse essas bandas levantariam ate defuntos de suas covas pra ver o show dos caras. A destruição ficou por conta de Godhien, Behind The Horror, Deadly Curse e logo após a missa(historia engraçada haha) Spiritual Carnage que converteu toda Neropolis ao death-metal com direito a bis e tudo mais!Muito obrigado Neropolis esperamos que essa seja a primeira de muitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário