INSCRIÇÕES SELETIVAS ANÁPOLIS METAL




É lançada a segunda fase do Anápolis Metal 2013 - Fase de Seletivas.
Serão realizadas 4 seletivas em 4 cidades diferentes e que já estão com suas datas fechadas.

Dia 05 de Julho em Anápolis.
Dia 07 de Julho em Nerópolis.
Dia 13 de Julho em Inhumas.
Dia 20 de Julho em Uberlândia(MG)


As seletivas foram fechadas em processos de articulação de parcerias, e cada cidade foi responsável por sua produção e também pelas bandas que se apresentarão nas mesmas, mostrando que existe sim união na cultura Metal brasileira.
Durante essas seletivas as bandas anapolinas "Behind The Horror" e "Revolted", estarão circulando com o Anápolis Metal Itinerante.

A etapa da seletiva em Anápolis será realizada no dia 05 de Julho no Centro Cultural Joana Dark, as inscrições estarão abertas até o dia 21 de Junho e a divulgação e chamamento das bandas será no dia 24 de Junho. Das bandas inscritas, 8 serão selecionadas para se apresentarem no Joana Dark, que no dia contará com uma atração internacional, “Immortal Guardian - (USA)” que estará pela primeira vez no Brasil e a primeira data de sua agenda será em Anápolis, encerrando a seletivas do Anápolis Metal.

Das 8 bandas a se apresentarem no Joana Dark, duas serão selecionadas para participarem do Anápolis Metal - Um Novo Mundo Começa Agora, a se realizar entre os dias 20 e 25 de Agosto do corrente ano.
O júri será composto pela produção do Anápolis Metal e o resultado será divulgado no mesmo dia, após a apresentação do Immortal Guardian.

A seletiva terá início as 21h do dia 05 de Julho no Centro Cultural Joana Dark e a entrada será de R$10,00.


INSCREVA SUA BANDA AQUI!

Para mais informações entre em contato pelo email: contato@anapolismetal.com

6 comentários:

  1. massa! estarei la dando meu total apoio!

    ResponderExcluir
  2. Então esta seletiva é apenas para as bandas de anapolis certo?

    ResponderExcluir
  3. Nossa , ainda bem que existe pessoas com pensamentos voltado a cultura por aqui. Sou vocalista de uma banda de cover por enquanto chamada Steel Soldier , e é uma pena que em minha cidade as pessoas pensam em financeiro ainda , mesmo tendo em mente o quanto é dficil ser metaleiro. Um dia estava no face tentando unir a galera mas o ego era muito grande de certas pessoas que não interessava sobre o assunto cultura mais sim em money, que vai contra os principios dos gênero Metal.
    vcs estão de parabéns!! Menos princípios capitalistas e mais cultura nesse estado! pq precisamos !

    ResponderExcluir