Anapolis Metal 4.1


Em sua 4ª Edição, o Anápolis Metal será realizado em novo formato, o festival que antes era composto apenas por um dia de show aberto, passa a ser divido em três fases.

Anápolis Metal 4ª Edição¹: Show com Kiko Loureiro Trio e Behind The Horror.

O ícone mundial da guitarra Kiko Loureiro recentemente lançou o quarto CD em carreira solo, o "Sounds of Innocence", que foi gravado em cinco estúdios diferentes ao redor do mundo.

Kiko Loureiro viajará pelo Brasil ao lado do baixista Felipe Andreoli e do baterista Bruno Valverde, em um show de virtuosismo e musicalidade, apresentando as músicas de seu mais novo álbum, e sucessos de sua carreira no desafiador formato de power trio.

Essa primeira parte do Anápolis Metal, será realizada no Auditório do SENAC, no dia 26 de Março, à partir das 19 horas, os ingressos já estão disponíveis e podem ser comprados com a produção do festival.

Anápolis Metal 4ª Edição²: Anápolis Metal Itinerante.

No mês de Julho a produção do Anápolis Metal, estará circulando por 4 cidades goianas, acompanhados de duas bandas anapolinas, executando ações de divulgação do festival e seleção de bandas das cidades contempladas e região, para se apresentarem na terceira fase do evento.

Anápolis Metal 4ª Edição³: Um Novo Mundo Começa Agora.

No mês de Agosto, o festival será executado durante uma semana, contemplando ações de intervenções artísticas, debates, exibição de filmes, oficinas e o grande show em praça, respeitando a narrativa que o festival carrega consigo desde sua primeira edição, sendo realizado em praça aberta, sem bilheteria, serão dois dias de show com palco grande montado em espaço público, onde se apresentarão bandas das mais variadas regiões do estado e país e mantendo sua tradição e referência entre os maiores festivais de metal do Brasil.

A produção está a todo o vapor, você não irá querer ficar de fora, então já garanta seu ingresso para o show do Kiko Loureiro Trio no IFG Anápolis.

Um comentário:

  1. Eai galera , vai ser um show ou workshop ? vai ter como tirar foto com ele ??

    ResponderExcluir